quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

RESOLUÇÃO DO COFEN QUE TRATA SOBRE REGISTRO DE TÍTULOS ESTÁ EM CONSULTA PÚBLICA NO SITE DO COFEN

         Gostaria de informar aos profissionais de enfermagem que ainda está disponível a CONSULTA PÚBLICA SOBRE O REGISTRO DE TÍTULO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO E STRICTO SENSU no portal do COFEN. O prazo foi prorrogado pelo COFEN até 11 de março de 2017.
         É extremamente importante que a categoria de enfermagem, especialmente os auxiliares e técnicos de enfermagem, emitam suas opiniões sobre a matéria e indiquem as especialidades que possuem e que não estão contempladas na atual e vigente Resolução COFEN n. 389 de 18 de outubro de 2011. Também existe a possibilidade de alteração da própria Resolução, o que trará um aperfeiçoamento da mesma para a categoria.
        As sugestões de alteração, supressão, redução ou acréscimo ajudarão ao COFEN a atualizar a presente norma, atendendo, de forma direta, os anseios da categoria, especialmente da área acadêmica responsável pela formação.
      É importante ressaltar que o registro é obrigatório para exercer qualquer especialidade na área de enfermagem.
         Portanto, não deixe de participar através do seguinte link: http://apps2.cofen.gov.br:8080/conspublica/listaAvaliacaoDocumentos.seam?cid=6423

Fonte: COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário